Tente consertar um celular e arque com as consequências…

0
4

Sempre somos focados a cobrar os políticos por falcatruas e atos de corrupção. O que é justo. A injustiça, no entanto, está presente todos os dias e por vezes a ausência de ética pega qualquer um desprevenido.

Faço esse preâmbulo para relatar um episódio ocorrido há alguns dias. Um pessoa próxima adquiriu em loja de Sumaré um telefone celular com capacidade para abrigar dois chips. Pegou um modelo mais simples e após tempo de uso a tela não respondia mais aos comandos. Peguei o aparelho para encontrar uma loja que efetuasse a troca, já que a nota fiscal foi extraviada. Em dois estabelecimentos não tive retorno e os responsáveis admitiram que não encontraram a peça. Até viagem a São Paulo foi realizada e nada de aparecer a bendita peça.

Então resolvi comparecer a loja na manhã desta quarta-feira. Não para pedir a troca do aparelho, porque não tinha a nota fiscal e sim para efetuar a troca do aparelho. Ora, se eles venderam é lógico que tinham ideia de como consertar. Ao explicar meu problema, a resposta foi exótica. Disse que não havia nada a fazer.

O celular não tinha assistência técnica, reposição de peça e sequer conserto. Nas palavras do atendente, o máximo que poderiam fazer era aquilo feito anteriormente, ou seja, suspender a compra dos aparelhos para a loja. E quem comprou o aparelho e não encontrou uma maneira de consertar? Só uma frase: sinto muito, mas o prejuízo é seu. É, depois dizem que os políticos são os únicos que prejudicam nosso país.

SHARE
Previous articleTarcísio Pugliese poderá ficar. O Guarani tomou a decisão correta?
Next articleQual o futuro do Rádio Esportivo no Brasil?
Elias Aredes Junior é jornalista, radicado na cidade de Campinas, Estado de São Paulo. Trabalha como repórter esportivo para o Jornal Todo Dia de Americana e também como comentarista esportivo para a Radio Central AM de Campinas, 870 KHz. Diariamente participa dos comentários na programação esportiva entre as 18:00 e 20:00, além de comentar jogos de futebol nas transmissões ao vivo da emissora. Aqui ele fala sobre tudo, futebol, esporte, política, religião, entretenimento, cultura, culinária, tudo isso sempre com seu olhar crítico e independente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here