Seleção Brasileira: a crise tem que ser politizada, sim senhor!

junho 13th, 2016 | by Admin
Seleção Brasileira: a crise tem que ser politizada, sim senhor!
Futebol Nacional
0

Patrocinadora direta da derrota para o Peru por 1 a 0, essa atual direção da CBF só está presente porque os governos federais nos últimos 20 anos fecharam os olhos para as mazelas e os desmandos com a Seleção e com o futebol brasileiro.

Lula teve todas as chances do mundo para influenciar e tirar essa galera para fora da CBF e ao invés de trabalhar para incentivar a formação de novos dirigentes preferiu fazer acordo com essa turma. Pior: incentivou a candidatura de um camarada chamado Andrez Sanchez.

Não sou a única voz. Quem critica isso é um cara insuspeito como Juca Kfouri…Que com razão critica também a leniência de FHC com a galera comandada por Ricardo Teixeira. Turma de FHC, do PSDB que não participou da organização da Copa mas aplaude de pé a elitização do futebol. A distância do povo com a Seleção é apenas o sintoma disso.

E nessa presto todas as minhas homenagens a Dilma, que nunca fez pacto ou foi conivente com essa gente. Nunca apertou a mão de Marin, Del Nero e de outros dirigentes…

O futebol brasileiro precisa de mudanças. Urgentes. E não será com a ajuda dos politicos. De todos os partidos. Todos. Eles são sócios deste vexame que parece sem fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *