Ronaldinho Gaúcho deve retornar à Seleção Brasileira?

0
17

O futebol brasileiro está carente de ídolos. Não consegue confiar em ninguém e tenta agarrar-se na primeira tábua de salvação que aparece. Verifiquei isso de modo transparente na manhã desta segunda (27), quando em conversa com amigos na Sala de Imprensa do Guarani discutíamos se Ronaldinho Gaúcho merece ser convocado para a Seleção Brasileira devido as suas atuações com a camisa do Atlético Mineiro.

Repito aqui o conceito transmitido aos companheiros de profissão: Ronaldinho só está em boa fase devido ao esquema altamente profissional implantado no Galo Mineiro. A saber: concentração com dois dias de antecedência, departamento de futebol aos cuidados de um profissional do ramo (Eduardo Maluf) e um treinador estudioso que sabe extrair ao máximo de seus jogadores.

Penso que o melhor seria esperar o final do ano e a partir daí realizar um balanço sobre as atuações de Ronaldinho Gaúcho com a camisa amarelinha. Pensar em seu nome neste momento poderia servir muito mais para atrapalhar do que para ajudar. Afinal, do mesmo jeito que o camisa 49 produz motivação em questão de segundos, também é verdade que tudo desaparece quando ele tem a sensação de que já tem aquilo que almejava.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here