Palmeiras tem dinheiro e tradição. Mas está sem rumo…

0
14

Luiz Gonzaga Belluzzo concedeu nesta terça-feira uma entrevista a Folha de São Paulo na condição de ex-presidente do Palmeiras. Disse que a implantação de eleições diretas é essencial para oxigenar a vida política do clube e que não se arrepende das contratações feitas em sua gestão. Leia-se Kleber e Valdivia. Vira e mexe também temos avaliação de Roberto Frizzo, Arnaldo Tirone, Mustafá Contursi…muita gente que se considera dona da fórmula para salvar o clube italiano.

Nessa questão que reside o drama. Seja no futebol ou qualquer área da vida, é preciso rumo e norte para viabilizar as vitórias. Alguns podem se colocar contra? Lógico que sim. Mas quem está no comando precisa possuir convicção. É só relembrar como essa indecisão prejudica o Palmeiras. Na briga de Felipão com Kleber, em um primeiro momento o atleta foi desligado. Depois, tentou-se a reconciliação e posteriormente houve a liberação para negociar com outro clube. Pergunta: havia necessidade de percorrer um caminho tão grande antes de chegar a essa decisão?

O Palmeiras tem dinheiro, jogadores de qualidade, treinador renomado e tradição. Mas a certeza e o rumo inexiste. Pode até mudar o sistema eleitoral. Se não existir um palmeirense com mínima noção do que deseja fazer em prol da comunidade, vai ser difícil sair da lama.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here