Palmeiras: por que Brunoro é poupado?

0
10

Na 14ª posição com 14 pontos, o Palmeiras acendeu a luz amarela. Está com medo, pavor do rebaixamento após perder por 2 a 1 para o Atlético Mineiro. Não quer revisitar a série B. Os jogadores pedem coragem, ousadia e melhoria de produtividade para as próximas rodadas. Em misto de vergonha e irritação, o técnico Ricardo Gareca não concedeu entrevista coletiva.

Alguns criticam o presidente Paulo Nobre que colocou R$ 100 milhões do próprio bolso para sustentar as finanças do clube. Outros consideram que o time deixa a desejar ou que o técnico não se adaptou ao país. Fica a pergunta: por que José Carlos Brunoro é poupado?

Principal executivo do futebol palmeirense, sempre foi incensado pelas vitórias da época da Parmalat. Após anos afastado, chegou com carta branca para gerenciar o departamento e tomou a decisão de trazer Gareca e avalizou a contratação da tonelada de Argentinos que hoje encontra-se no Parque Antártica. Em resumo, se Gareca pedir demissão ou for desligado, uma herança está sob a responsabilidade do próximo técnico. Mesmo assim, Brunoro parece ter sido poupado. Por que? Mistérios do futebol.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here