O que esperar de Hugo Ragelli e Eurico, as novas contratações da Ponte Preta?

0
41

Os torcedores da Ponte Preta tem motivos para ficar esperançosos e para nutrirem resistência em relação às novas contratações, o atacante Hugo Ragelli, 20 anos, e o volante Eurico, 21. Ambos oriundos do Cruzeiro, os jovens desembarcam por empréstimo de um ano e cheio de recomendações por parte dos responsáveis dos comandantes das categorias de base.

Hugo Ragelli é centroavante e com mobilidade e teve uma chance entre os profissionais no jogo contra a Chapecoense, na reta final do Brasileirão de 2014 e fez o gol no empate por 1 a 1. No caso do volante Eurico, suas características é de um jogador técnico e com habilidade e capaz de sair com qualidade. Entre os dirigentes do clube celeste seu potencial é comparado ao de Lucas Silva, antigo atleta revelado em Minas e que hoje está vinculado ao Real Madrid.

Ou seja, a Ponte Preta contratou dois atletas capazes de acrescentar tecnicamente a comissão técnica comandada por Vinicius Eutrópio.

Existem pontos negativos na negociação. O empréstimo será pelo prazo de um ano e dificilmente será renovado porque a intenção cruzeirense é aproveitá-los na temporada de 2017. Ou seja, infelizmente, pela falta do surgimento de jogadores nas suas próprias categorias de base e pela escassez de recursos para competir no mercado. A torcida deveria compreender o quadro? Sim. Porém, quem acredita que haverá paciência? 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here