Não viu Alex jogar? Corra antes que acabe!

0
15

Ser jornalista esportivo produz motivos para angústia e sofrimento. No entanto, presenciar in loco o desempenho de jogadores talentosos no futebol brasileiro é de se vangloriar. Hoje à tarde, eu resolvi fugir do roteiro e acompanhei entre um trabalho e outro, o confronto entre Santos e Coritiba. Com Alex em campo, não há como dividir atenção. Seu talento e seu futebol mágico são um bálsamo de esperança em esporte marcado por volantes brucutus e técnicos sem imaginação.

Com Botinelli e Deivid em campo, Alex comandou um toque de bola refinado e cheio de ginga e técnica. O gol santista de Neilton não intimidou Alex, que empatou o jogo após um lindo toque por cobertura.

Voltou o segundo tempo, o Santos cravou o segundo com Cícero e tudo levava que a derrota apareceria. Ledo engano. Aos 42minutos do segundo tempo, Alex recebeu dentro da área e bateu com maestria: 2 a 2.

Ao final, disse que sua boa fase é gerada pelo fato de atuar com alegria. Cá entre nós: alegria é do torcedor que presencia seu futebol. Ainda não viu Alex no gramado? Corra antes que acabe.

SHARE
Previous articlePonte Preta: como evitar os vexames nas negociações?
Next articlePor que aceitamos “ídolos” no mundo Cristão?
Elias Aredes Junior é jornalista, radicado na cidade de Campinas, Estado de São Paulo. Trabalha como repórter esportivo para o Jornal Todo Dia de Americana e também como comentarista esportivo para a Radio Central AM de Campinas, 870 KHz. Diariamente participa dos comentários na programação esportiva entre as 18:00 e 20:00, além de comentar jogos de futebol nas transmissões ao vivo da emissora. Aqui ele fala sobre tudo, futebol, esporte, política, religião, entretenimento, cultura, culinária, tudo isso sempre com seu olhar crítico e independente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here