Jornal dos Trabalhadores chega na sua edição 2.000

0
15

Para comprovar seu pacto com a democratização dos meios de comunicação, o Sinergia CUT celebra nesta segunda-feira (11), a edição de número 2000 do Jornal dos Trabalhadores. O informativo nasceu no segundo semestre de 2006, quando foi veiculado uma edição estadual na Rádio Brasil e aos sábados uma edição especial com uma hora de duração e com as noticias de Campinas e Região. O blogueiro com orgulho faz parte do projeto desde o seu início.

Com o final do contrato com a Rádio Brasil, o Sinergia ousou e decidiu estabelecer uma parceria com a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (ABC). A partir daí, uma rede com rádios comunitárias de todo o Estado de São Paulo foi formada e sempre com a intenção de viabilizar uma outra visão sobre a comunicação.
Nessas 1.999 edições foram abordados reportagens e entrevistas com um novo enfoque de política, economia, esporte, direito do consumidor, mundo do trabalho, cultura e outros assuntos.

Para celebrar a data, uma edição especial será gravada hoje de manhã e contará com a participação de Sindicalistas, artistas e políticos. O programa é o começo de formulação da Rádio Web Sinergia CUT, em que além da veiculação diária do Jornal dos Trabalhadores, o internauta terá Música Popular Brasileira de qualidade. Se você quiser acompanhar a edição ao vivo basta clicar no player abaixo.

SHARE
Previous articleNa ausência de ideias, o jeito é apelar…
Next articleMessi x Zico: uma disputa apertada. A lenda rubro-negra resiste…
Elias Aredes Junior é jornalista, radicado na cidade de Campinas, Estado de São Paulo. Trabalha como repórter esportivo para o Jornal Todo Dia de Americana e também como comentarista esportivo para a Radio Central AM de Campinas, 870 KHz. Diariamente participa dos comentários na programação esportiva entre as 18:00 e 20:00, além de comentar jogos de futebol nas transmissões ao vivo da emissora. Aqui ele fala sobre tudo, futebol, esporte, política, religião, entretenimento, cultura, culinária, tudo isso sempre com seu olhar crítico e independente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here