Guarani e a luta para segurar as joias reveladas na Copa São Paulo

0
37

Centroavante alto e com boa presença na área, Gabriel Rodrigues ganhou projeção na Copa São Paulo e foi promovido ao time profissional do Guarani. Agora, o clube terá que acertar redobrar os cuidados para não perdê-lo.

O blogueiro e jornalista apurou a pessoas próximas ao jogador que após ser recusado pela Ponte Preta, o atleta foi absorvido pelo time sub-20 bugrino, ganhou a titularidade com o técnico Renato Morungaba  e agradou ao técnico Pintado, dos profissionais.

Mas haverá necessidade de administrar o assédio da concorrência. Após a partida contra o Corinthians, pela Copa São Paulo de Futebol Junior, o jogador e seus familiares receberam ligações e sondagens de clubes interessados no atleta, o que fez os pais até desligarem o telefone residencial para não serem importunados.

A assessoria de imprensa do Guarani esclareceu que o vinculo do jogador foi esticado até o dia 31 de dezembro de 2017.

A garantia é de que todos os pagamentos estão em dia, tanto nas categorias de base como nos profissionais. “Ele está aqui há pouco tempo e no patamar previsto pelo Guarani. Documentalmente está em ordem e está no profissional. Todas as precauções foram tomadas”, disse o presidente bugrino ao blogueiro e jornalista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here