Flamengo 4 x 0 Botafogo. O rubro-negro é só para profissionais

0
9

Três gols de Hernanes, um de Leonardo Moura e o Flamengo está classificado para as semifinais da Copa do Brasil após massacrar o Botafogo. Uma equipe que estava há tempos jogada ao ostracismo, envolvido com seus problemas políticos e financeiro e tudo parecia conduzir para uma luta insana contra o rebaixamento.

Foi quando em um ato de desespero, a diretoria apostou em Jayme de Almeida, funcionário anteriormente deixado no relento e que recebeu uma chance para trabalhar na comissão técnica formada pelo ex-tecnico Jorginho. Eis que jogadores como Carlos Eduardo e Hernanes subiram de produção, vitórias foram conquistadas e agora com 40 pontos depende apenas de oito pontos para escapar da segundona.

Já está na semifinal da Copa do Brasil e seja contra Vasco ou Goiás terá chance concreta de alcançar as finais. O mesmo filme já foi visto quando Carlinhos, jogador histórico e vencedor do Brasileirão em 1987 e 1992 após desfrutar um período de interinidade, venceu por duas vezes o cobiçado caneco e em 2009 quando Andrade levou a equipe a mais um titulo nacional, o primeiro na era dos pontos corridos.

Em resumo, dá para dizer que o Flamengo não é para qualquer um. Só para profissionais. (foto da capa: Fla Imagens)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here