Croácia 4 x 0 Camarões. Poderia ser mais…

junho 18th, 2014 | by Admin
Croácia 4 x 0 Camarões. Poderia ser mais…
Sala de Visitas
0

A goleada da Croácia sobre Camarões  por 4 a 0 começou a ser decidida no primeiro tempo pela infantil expulsão do volante Song, autor de cotovelada maldosa no atacante croata Mario Mandzukic do Bayern de Munique e uma das principais esperanças de gol do Mundial.

Após um jogo equilibrado no primeiro tempo na quente Manaus, a Croácia sobrou na etapa final com um jogador a mais e superioridade técnica para fazer mais três gols, dois deles de Mario Mandzukic, que estreou na Copa do Mundo depois de cumprir suspensão diante do Brasil em virtude de uma expulsão nas eliminatórias diante da Islândia. Sorte do Brasil, azar de Camarões, a terceira seleção eliminada da Copa do Mundo, depois de Espanha e Austrália no Grupo B.

Diante do quadro, com relação as chances de classificação, o Brasil só precisa de um empate para garantir a vaga na próxima segunda-feira contra Camarões. Pelo que foi apresentado, os comandados de Luiz Felipe Scolari tem a obrigação de uma vitória convincente. O empate garante a vaga, mas não o coloca o Brasil como líder da chave sem esperar pelo resultado de Croácia x México, o outro jogo da última rodada no Recife. Detalhe: o México ainda não sofreu gols.

Um empate basta aos mexicanos e só a vitória interessa aos croatas. Aposto em boa vitória do Brasil e classificação no sufoco por parte dos croatas que tem tudo para vazar essa retranca mexicana e pegar a segunda vaga. (artigo escrito por Eduardo Luis Reginato)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *