Convocação da Seleção Brasileira não é motivo para comemoração e sim de inconformismo. Até quando?

0
16

Um símbolo de orgulho nacional virou sinônimo de mico e desprezo. Pegue a decisão tomada pela Seleção Brasileira de convocar na tarde desta quarta feira o meia atacante Lucas e o goleiro Marcelo Grohe.

De acordo com a  CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira (31) eles entram nos lugares de Rafinha e e do goleiro Ederson,  cortados por lesão.

Se o goleiro do Benfica ainda pode viabilizar recuperação para disputar as Olimpíadas, Rafinha sai frustrado por não jogar com a amarelinha. Epa! Nem tanto assim. Uma duas ou três partidas por seu clube de origem e estará recuperado.

Duro é convencer a torcida gremista de que foi premiada. O tricolor gaúcho lidera o Brasileirão, o arqueiro mostra plena forma e abruptamente o técnico Roger Machado terá que que modificar o gol gremista. Sem garantia de que manterá o mesmo padrão. Afinal, ritmo de jogo não se adquire do dia para a noite.

Lucas comemorou? É verdade. Mas dá para apostar que hoje o Paris Saint Germain e a busca pelo título da Liga dos Campeões é mais prioritário do que a camisa amarelinha.

Duro constatar, mas o escrete virou um mico. Sem data para mudar. Gol da Alemanha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here