Argentina na luta pelo título?

0
52

Uma estreia com vitória ( 2 a 1) para a Argentina. Se  não foi primorosa, mostrou ser competitiva e conta com talentos individuais suficientes no setor ofensivo para fazer uma boa Copa do Mundo.

A defesa, grande preocupação desde antes do Mundial, no entanto, falhou em algumas oportunidades, contra uma equipe bem organizada, mas que pouco chegava. Precisa melhorar muito para fazer da Argentina uma grande favorita.

Outro aspecto legal da partida foi a interatividade dos torcedores (argentinos) que invadiram o Maracanã. Sem contar que os Bósnios que estavam eufóricos com a primeira partida da Seleção na história em Copas do Mundo. Tanto que os brasileiros gritavam por “Bósnia” e “Eu sou brasileiro com muito orgulho e muito amor” com grande frequência.

Pelos lados da Argentina, a vitória ficou facilitada com o gol contra recebido de presente logo aos dois minutos. Isso  fez com que os hermanos tivessem mais calma e menos obrigatoriedade em atacar. Isso  abriu o time da Bósnia.

Na segunda etapa brilhou a estrela de Messi. Ele marcou um golaço, quando a torcida brasileira gritava o nome de Neymar como provocação. Por outro lado, a história foi escrita por Ibisevic, o autor do primeiro e até agora único gol da Bósnia em Copas do Mundo.

Sobre a classificação, acredito em Argentina em primeiro lugar, Irã como lanterna e Bósnia e Nigéria brigando forte pela segunda colocação do Grupo F. (Eduardo Luis Reginato, jornalista esportivo)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here