Andrez Sanchez, o incoerente…

0
18

Antes de a bola rolar já sabemos que a principal característica do novo diretor de Seleções da CBF, Andrez Sanchez, será a incoerência. Senão vejamos: em sabatina no jornal Folha de São Paulo, o ex-presidente corintiano estufou o peito para dizer que cultos evangélicos estarão proibidos na concentração e que não vai tolerar atos de indisciplina. O corte será sumário. Como se essa “ditadura branca” colocasse de uma hora para outra o espirito patriótico nos jogadores. Balela.

Mas o pior nem é tal fato e sim o que se verifica no Corinthians, clube do qual está licenciado e que ele admitiu ainda dar pitacos e ditar os rumos. Adriano, contratado a peso de ouro sob a chancela de Ronaldo, só deu problemas no Parque São Jorge.

Baladas, mulheres, confusões, peso acima do normal….não falta motivo para rescindir o contrato do atleta. Aliás, uma prerrogativa estabelecida no próprio documento. Mas o que faz a turma de Andrez Sanchez? Passa a mão na cabeça e adota a postura patética de prender Adriano no Centro de Treinamento.

Bem, Sanchez pode argumentar que o centroavante é especial e por isso tem o carinho destinado. Ué, mas quem atua na Seleção Brasileira também não é especial?

Ou seja, dois pesos e duas medidas. É com esse dirigente que Ricardo Teixeira aposta que vamos ganhar a Copa do Mundo? Então tá…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here