Alexandre Pato recebe sondagem de clubes brasileiros. O buraco parece sem fundo…

0
46

Alexandre Pato surgiu como um meteoro no Internacional (RS). Foi campeão do mundo após a final com o Barcelona e viabilizou transferência ao Milan. Disputou 150 jogos, marcou 63 gols e no final de sua trajetória deixou um gosto de frustração nos dirigentes italianos, que não pensaram duas vezes antes de vender ao Corinthians.

No Corinthians esteve em campo em 62 oportunidades, trouxe revolta ao torcedor e desembarcou no São Paulo, em que jogou 101 partidas e com 38 gols. Saiu em alta e foi emprestado ao Chelsea e novamente fracassou.

Com tantos altos e baixos na carreira, é inacreditável que ele ainda esteja na mira de clubes brasileiros, como revelou o atleta em entrevista ao programa “Seleção Sportv” nesta segunda-feira. “Nesse momento não quero escutar ninguém, porque não posso falar nem sim, nem não. Não quero deixar ninguém esperançoso e também ninguém bravo”. “Eu quero ficar na Europa, mas se não acontecer, eu voltarei para cá”

Fica nítido em claro desdém em relação ao futebol nacional. Mesmo assim, cartolas querem gastar milhões em sua contratação.

Depois os clubes brasileiros não conseguem explicar porque o buraco financeiro parece sem fim…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here